quinta-feira, 22 de maio de 2014

Felizes

      O quarto de Ana se mantinha em silêncio até ela e seu namorado Samuel chegarem aos beijos e amassos. Deitaram sobre a cama que ainda estava com cobertas desdobradas, Samuel que estava por cima de Ana começou a descer beijando seu pescoço e ao mesmo tempo sentindo o perfume que ela havia passado para ir à escola, os dois saciavam o desejo sexual juvenil um pelo outro.
      Ao trocarem de posição Ana levantou-se, pegou uma fita de áudio na gaveta, etiquetada "forever" e colocou em seu toca-fitas que estava sobre a cômoda.
      _Você gosta de música? - perguntou Ana enquanto desabotoava sua camisa.
      Samuel balançou sua cabeça afirmamente.
      _Então vem dançar comigo - convidou Ana estendendo o braço à Samuel.
      O casal dançava como se já tivesse ensaiado a meses com passos sensuais e um grande envolvimento, com a evolução das carícias no decorrer da dança os dois começaram a se despir e ficando corpo a corpo Samuel beijou lentamente os lábios de Ana sancionando o amor correspondido.
      _Eu quero fazer amor com você - sussurrou Ana olhando fixamente para os olhos de Samuel.
      _E eu quero te proporcionar esse amor - completou Samuel levando-a novamente para a cama.
      Os dois começaram a ter uma relação sexual diferente das atuais, pois mesmo o sexo envolvendo o desejo físico também existia amor envolvido.
      Samuel penetrava Ana na posição conhecida como "papai e mamãe", por um momento ele não escutou mais Ana gemer e resolveu tentar beijar sua boca, e viu que ela estava de olhos fechados e sem respirar. Ele levantou desesperadamente da cama chamando pelo nome de Ana e checando o pulso de sua amada.
      Anabelle uma garota jovem e apaixonada dos anos noventa, faleceu nos braços do seu amor, mas que mesmo assim morreu feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário